jueves, 25 de noviembre de 2010

PARA QUE SERVEM OS MEDICAMENTOS?

13-03-2010


Para que servem os medicamentos?



Nos EUA, os laboratórios, através de seus lobbies no congresso nacional, conseguiram aprovar uma lei que afirma que apenas os medicamentos curam. Assim, se alguma substância tem poder de cura, então é classificada automaticamente de medicamento e apenas os laboratórios podem fabricá-la.

As doenças são causadas por quatro motivos. Excesso de veneno no organismo ingerido pela boca através de medicamentos e da alimentação, deficiências nutricionais e excesso de substâncias calóricas, ondas eletromagnéticas produzidos por torres de celular, cabos de alta tensão, aparelhos domésticos tais como computador portátil, televisões e celulares. Por último, o estresse produzido pela vida agitada, dificuldades de relacionamento e problemas econômicos.

Os supermercados foram criados para nos vender principalmente alimentação. Quando o mercado te vendo carne, arroz e feijão, os donos sabem que você vai voltar para comprar mais quando acabar, quer no seu estabelecimento, quer no do concorrente. O certo é que você vai voltar para comprar. Por isso os produtores de carne, arroz e feijão, buscam de todas as formas encontrar meios de tornar seus produtos mais saborosos e uma necessidade para que você os consuma cada vez mais. Tudo tem lógica. Você nem consegue imaginar algum supermercado ou produtor de alimentos que produzisse um tipo de alimentação que você, tendo comido uma vez, ficasse saciado para sempre.

A indústria farmacêutica fatura quase um trilhão de dólares pelo mundo anualmente. Produzir medicamentos é sua principal atividade. Você que é uma pessoa inteligente consegue imaginar os laboratórios gastando um centavo sequer em pesquisas para descobrir alguma medicação que, uma vez ingerida, você nunca mais teria uma determinada doença? caso eles fizessem isso, estariam matando a galinha dos ovos de ouro e a galinha dos ovos de ouro são as doenças. Quanto mais doente estiverem as pessoas, mais faturam os laboratórios. Você conhece alguém que começou a tomar medicamentos e nunca mais precisou deles? claro que não porque os medicamentos são produzidos não para curar, mas para eliminar sintomas, causar dependência e provocar novas doenças. É cruel, mas é a verdade. Quando além de você, muito mais gente adoece, esse acontecimento é a alegria de muita gente. Os laboratórios vão ganhar, os donos das farmácias vão sorrir, os hospitais vão acumular mais riquezas, os médicos quando chegarem em seus consultórios particulares e verem a sala de espera lotada sentirão uma imensa alegria.

Os medicamentos e a cirurgia tratam apenas dos sintomas, não curam doenças. Os médicos tratam sintomas e não a causa das doenças porque as faculdades de medicina, sob grande influência dos laboratórios, ensinam a eles a medicar e a fazer cirurgias. A medicina atual, com toda a sua parafernália, não consegue tratar a pessoa por completo, até porque não é de interesse de quem trata. Assim os médicos tratam sintomas através dos medicamentos. Os medicamentos suprimem os sintomas por um processo de intoxicação, criando um desequilíbrio na acidez( Ph) do organismo e provocando mais doenças. Os medicamentos não curam. Nada, a não ser seu corpo, através de suas células, tem a capacidade de curar teu corpo. Jamais se esqueça disso. Os laboratórios, quando dizem que estão fazendo pesquisas para curar a AIDS, diabetes, câncer, distúrbios cardiovascular estão mentindo. Os laboratórios sabem que seus medicamentos não curam doenças e possuem total controle sobre isso, afinal de contas, a cura de qualquer doença significa prejuízo de milhões e milhões de dólares, reais, euros, ienes, pounds(libra esterlina). Eles sabem que os medicamentos ao suprimirem os sintomas, estão escondendo de você mesmo tua real doença, que tenderá a se agravar e seguramente os sintomas voltarão cada vez mais intensos, sendo necessário mais medicamentos, mais fortes e mais caros, fazendo uma vez mais a festa dos laboratórios.

Existem medicamentos naturais que podem curar todas as doenças, mas esses medicamentos são super baratos e não são patenteáveis. São as patentes que garantem os preços inflacionados dos medicamentos, a reserva de mercado e os lucros estratosféricos. Por isso, nenhum mísero centavo é utilizado para prevenir, tratar e curar uma doença através dos métodos naturais. A verdade é que a forma de prevenir e curar qualquer enfermidade é simples e barata. Lamentavelmente hoje a medicina está despreparada para enfrentar a doença como um todo, se atendo a sintomas e diagnósticos capengas. Os médicos cada vez mais conseguem entender menos os seus pacientes. Com isso, gasta-se uma fortuna em exames caríssimos onde tudo parece normal, o médico afirma que tudo está bem com o paciente e esse continua a sofrer. Se você realmente quer ter saúde, fuja dos medicamentos, afaste-se das farmácias e busque hábitos alimentares saudáveis, desintoxique seu corpo, afaste-se ao máximo possível do caos eletromagnético e relaxe, pois o estresse também mata e a paz e a harmonia são expressão de equilíbrio, o que impede a proliferação de doenças.




Comentários (1)



Comentários




Tatiana
23-06-2010
Creio nunca ter lido num jornal algo tão idiota quanto estas frases que o sr escreveu neste artigo, que reproduzo em seguida: "Os medicamentos e a cirurgia tratam apenas dos sintomas, não curam doenças. Os médicos tratam sintomas e não a causa das doenças porque as faculdades de medicina, sob grande influência dos laboratórios, ensinam a eles a medicar e a fazer cirurgias." Que tamanha estupidez, como ousa escrever isto? Que enorme burrice generalizar algo tão complexo como a saúde humana. Voce nunca ouviu falar de antibioticos que matam as bacterias? Foram inventados em 1929 e desde então os pesquisadores não deixam de atualiza-los. Nunca ouviu falar de quimioterapia que mata um câncer? Num cirurgião que estirpa um tumor maligno? Sem falar na falta de respeito que vc comete contra instituições de prestígio que são as universidades ao chama-las de coniventes a laboratórios.Que colocações preconceituosas . Sem mais comentários. Paro por aqui de ler algo que seja assinado por você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario